Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

NFC OESTE 

Seattle Seahawks

Principais necessidades: CB, OL, WR / Escolhas nas três primeiras rodadas: 56

Tendo apenas três escolhas em 2021 (e somente uma nos dois primeiros dias), os Seahawks precisarão encontrar um misto cirúrgico de necessidade imediata e potencial nos prospectos deste ano. Desde que venceu o Super Bowl XLVIII, em 2013, a franquia só não chegou aos Playoffs na temporada 2017-2018. É o efeito Russell Wilson. Por isso, encontrar peças na linha ofensiva, a 5ª que mais cedeu sacks em 2020, é essencial nesta classe de grande profundidade. Outra prioridade é reforçar a secundária, que não conseguiu se firmar (foi a segunda que mais cedeu jardas de passe) mesmo com a chegada de Jamal Adams e ainda perdeu os dois cornerbacks titulares da temporada passada. Além disso, é necessário trazer mais um recebedor para repor as perdas da offseason e reforçar a dupla Lockett e Metcalf no corpo de recebedores dos Seahawks.

Los Angeles Rams 

Principais necessidades: CB, C, OT / Escolhas entre as três primeiras rodadas: 57, 88 e 103

Os Rams perderam peças importantes de sua secundária na Free Agency, com o safety John Johnson e o corner Troy Hill acertando com os Browns. Se a chegada de Matthew Stafford é um alento para o ataque, a franquia vai precisar de reforços se quiser manter a defesa no alto nível que mostrou em 2020. A linha ofensiva dos Rams também sofreu uma perda considerável, com o center Austin Blythe assinando com os Chiefs, e Los Angeles também precisa começar a pensar em uma futura reposição para o tackle mais velho da liga, Andrew Withworth. No terceiro dia, Sean McVay deve estar pensando em utilizar alguma escolha para dar mais profundidade ao corpo de recebedores que perdeu Josh Reynolds e Gerald Everett.

Arizona Cardinals 

Principais necessidades: CB, DT, TE / Escolhas nas três primeiras rodadas: 16 e 49

Arizona trouxe bons veteranos nessa Free Agency, e a expectativa é que JJ Watt, AJ Green e Malcolm Butler tenham impacto imediato. Mas a franquia ainda tem um enorme buraco no seu roster que é o corpo de cornerbacks. Em 2020 os Cardinals foram apenas a 25ª equipe na nota da PFF em cobertura pelos lados, e ainda perderam jogadores da posição: atualmente só têm cinco CBs após as saídas de Patrick Peterson e Dre Kirkpatrick. O interior da linha defensiva também precisa de mais profundidade, e o corpo de Tight Ends ficou ainda mais fraco com a saída de Dan Arnold para os Panthers.

San Francisco 49ers

Necessidades: QB, S, CB, IOL / Escolhas nas três primeiras rodadas: 3, 43, 102

Após trazer de volta algumas das suas principais peças de defesa e ataque na Free Agency, os 49ers chegam ao Draft sem nenhuma necessidade imediata. No entanto, a renovação da secundária deve virar prioridade da franquia no 2º dia do evento, já que os titulares Jason Verrett, K’Waun Williams e Jaquiski Tartt estão sob contrato de um ano e têm lesões no histórico. Com a 3ª escolha, é mais que óbvio que San Francisco vai atrás de seu quarterback do futuro. Jimmy Garoppolo não é um problema para a equipe, como visto em 2019, mas está longe de ser a solução, dada a sua ausência em 23 jogos nos últimos três anos. Resta saber quem será o escolhido de Kyle Shanahan.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s