Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

NFC SUL 

New Orleans Saints

Necessidades: OT, WR, EDGE, LB, CB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 28, 60, 90 e 105

Nesta pré-temporada, New Orleans virou meme devido à situação do Salary Cap da franquia. Os Saints entraram na Free Agency de 2021 precisando se livrar de mais de $53M na folha de pagamentos e ainda tiveram que lidar com a aposentadoria de Drew Brees. Assim, as oito escolhas neste Draft são as únicas chances da franquia de se recuperar da debandada de jogadores. A defesa, que foi muito sólida em todos os níveis na temporada passada, foi a que mais sofreu com a saída de peças importantes nesta offseason. Por isso, reforçar o corpo de linebackers e de cornerbacks são prioridades para os Saints, que também podem trazer mais talento ao corpo de recebedores. Na temporada passada, mesmo com Drew Brees, a franquia foi apenas a 14ª com mais jardas aéreas, apesar de ser o quinto ataque mais pontuou.

Tampa Bay Buccaneers

Necessidades:  CB, DL, EDGE, RB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 32, 64 e 95

Sinceramente, a verdade é que os Bucs não têm nenhuma grande necessidade em 2021. Afinal, não tem como dizer o contrário da franquia que conseguiu manter os 22 titulares após o título do Super Bowl. Neste Draft, Tampa Bay precisa aproveitar as suas oito escolhas, principalmente, para trazer novos talentos para os setores da equipe que poderão sofrer com perdas a partir de 2022. Como é o caso da linha defensiva. Além disso, atualmente os Bucs são a segunda franquia da liga que menos investe em sua secundária e ainda podem aproveitar para trazer um grande prospecto para a posição de running back ou para o corpo de recebedores. Tom Brady é quem não irá reclamar.

Carolina Panthers 

Necessidades: OT, TE, WR / Escolhas nas três primeiras rodadas: 8, 39 e 73

Depois de draftar apenas jogadores para a defesa em 2020, os Panthers têm que olhar para o ataque e ajudar o novo quarterback da equipe. A franquia está em uma boa posição para draftar o melhor talento disponível, mas depois de ter 8 tackles diferentes como titulares nas últimas oito temporadas, melhorar a linha ofensiva é uma das prioridades. Sam Darnold vai precisar de mais alvos além de DJ Moore e Robby Anderson, e a saída de Curtis Samuel, jogador extremamente versátil, precisa ser reposta. Carolina também precisa olhar para a posição de tight end com carinho após a unidade ter apenas 204 jardas aéreas, pior marca da liga.

Atlanta Falcons

Necessidades: CB, DE, S / Escolhas entre as três primeiras rodadas: 4, 35 e 68

Os Falcons cederam quase 5000 jardas aéreas na última temporada e perderam 3 safeties na offseason. Escolha de primeira rodada no Draft de 2020, AJ Terrell ainda não rendeu o esperado, e a secundária de Atlanta precisa urgentemente de reforços. E pra piorar, o front seven também não ajuda: os edge rushers da equipe terminaram com apenas 89 pressões no quarterback adversário, segunda pior marca da liga. Com a quarta escolha geral, talvez o mais interessante seja descer para pegar um jogador de defesa, mas o novo GM Terry Fontenot também pode estar de olho em um futuro substituto para Matt Ryan.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s