Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

NFC NORTE

Green Bay Packers

Necessidades: LB, WR, CB, OT / Escolhas nas três primeiras rodadas: 29, 62 e 92

Não é a primeira vez que os Packers chegam ao Draft com uma necessidade imensa de melhorar o corpo de recebedores. Porém, por incrível que pareça, essa não deve ser a posição perseguida na 1ª rodada. A defesa contra o jogo corrido pede por um off-the-ball linebacker desde 2019, quando foi varrida pelo San Francisco 49ers nos playoffs. Há jogadores com potencial no elenco, mas falta um talento de elite. Buscar um cornerback para fazer dupla com Jaire Alexander também faria muito sentido, uma vez que Kevin King não é a solução (aliás, qual o sentido de trazê-lo de volta por US$ 6 milhões?). Por fim, a linha ofensiva precisa de mais profundidade, com prioridade para um right tackle.

Chicago Bears

Necessidades: QB, OL, CB e WR / Escolhas nas três primeiras rodadas: 20, 52, 83

Após desistir de Mitchell Trubisky, Ryan Pace anunciou o novo quarterback do Chicago Bears: Andy Dalton. Ou seja, os Bears precisam urgentemente de um novo QB, seja subindo no Draft para garantir um prospecto “mais valioso” ou apostando em um atleta no segundo dia do Draft. O ataque segue como prioridade, com a franquia tendo problema na linha ofensiva e no grupo de recebedores (não dá mais para contar só com Allen Robinson). Por fim, a saída de Kyle Fuller precisa ser reposta e encontrar um cornerback seria essencial no Draft de 2021.

Minnesota Vikings

Necessidades: DE, CB, OL e LB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 14, 78 e 90

Danielle Hunter perdeu a última temporada com hérnia de disco, mas mesmo com o retorno do defensive end, os Vikings seguem com problemas na posição, ainda mais depois do fracasso de Yannick Ngakoue em 2020. Trazer um linebacker seria importante, mas a posição de cornerback se tornou mais urgente. Apesar de Patrick Petterson chegar na FA, Jeff Gladney (escolha de 1ª rodada em 2020) se entregou à polícia na semana passada após ser acusado de agredir uma mulher (ele ainda não foi cortado pelos Vikings, mas vive um futuro incerto). Por fim, Mike Zimmer precisa resolver os problemas da linha ofensiva. Escolher qualquer jogador que melhore a proteção de Kirk Cousins é importante. 

Detroit Lions

Necessidades: WR, LB, DT, OT / Escolhas nas três primeiras rodadas: 7, 41, 72 e 101

Há quantos anos o Detroit Lions está em rebuild? Os problemas da franquia para 2021 são tantos que a primeira temporada de Dan Campbell como head coach tem o prenúncio de um fiasco. Em primeiro lugar, a missão é draftar um ótimo wide receiver e dar um bom ambiente para o novo quarterback, Jared Goff. Após perder Kenny Golladay e Marvin Jones na Free Agency, é seguro dizer que a equipe não tem um WR1 confiável – e se as lesões do bom Tyrell Williams reaparecerem, nem um WR2. Depois, é necessário trazer peças para todos os cantos da defesa, priorizando talento acima de necessidade. Há relatos de que Detroit quer emular o sistema dos Rams, mas isso será bem difícil sem opções de qualidade no interior da linha defensiva ao lado de Michael Brockers. Jamie Collins também precisa de ajuda com urgência.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s