Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

NFC LESTE 

Washington Football Team

Necessidades: QB, LB, WR, OT / Escolhas nas três primeiras rodadas: 19, 51, 74 e 82

Ryan FitzAverage (um misto de Magic com Tragic) chegou e deve ser o titular em 2021, mas não tem como confiar o futuro da franquia ao instável quarterback de 39 anos com um ano de contrato. O Football Team pode subir na board para pegar algum QB remanescente do top-5 da classe, ou esperar as demais rodadas. De qualquer forma, a franquia tem outras necessidades para suprir em suas oito escolhas neste Draft. Nesta offseason, o WFT trouxe mais talento para o corpo de recebedores e para a secundária, mas pode endereçar escolhas para dar mais profundidade a esses setores, assim como para a linha ofensiva, a segunda que mais levou sacks em 2020. Reforços no corpo de linebackers também são necessários para essa defesa, a força motriz da franquia em 2020, para que repita o título da divisão em 2021.

New York Giants 

Necessidades: OL, DE, LB e CB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 11, 42 e 76

A boa Free Agency dos Giants diminuiu as necessidades do time para o Draft de 2021. Kenny Golladay chegou e, enquanto muitos Mocks colocam os Giants pegando um recebedor na primeira rodada, a chegada de um jogador da posição seria mais luxo do que necessidade. O foco precisa ser reforçar a linha ofensiva, que perdeu Kevin Zeitler e conta com o retorno do inconstante Nate Solder. Peças defensivas também são importantes, principalmente em busca de melhorar o front seven e a pressão ao QB adversário. Escolher um edge rusher é essencial, enquanto adicionar um linebacker é importante. Outra posição que precisa de maior profundidade é cornerback. 

Dallas Cowboys

Necessidades: CB, DT, EDGE, LB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 10, 44, 75 e 99

O grande foco dos Cowboys neste Draft é a defesa. Mesmo antes da terrível lesão de Dak, a franquia era refém de atuações excepcionais do seu quarterback para contornar a inconstância defensiva na decepcionante temporada de 2020. Com dez escolhas em 2021, os Cowboys precisam reforçar as carências do elenco e suprir as perdas desta offseason. Todas as posições da defesa podem ser endereçadas para trazer mais qualidade. Os Cowboys foram uma das cinco franquias que mais sofreram pontos e que menos interceptaram na temporada passada, além de estarem no top-3 das que mais cederam touchdowns totais e jardas terrestres. Apesar da prioridade ser esse setor, o ataque também pode ser reforçado na linha ofensiva e na posição de tight end para que a franquia possa reassumir o favoritismo da divisão.

Philadelphia Eagles

Principais necessidades: CB, WR, LB, IOL / Escolhas nas três primeiras rodadas: 12, 37, 70 e 84

Os Eagles estão com a comissão técnica renovada e pronta para colocar a casa em ordem. Na franquia, não se fala em um rebuild completo, mas há sim a necessidade de substituir pilares da equipe a longo prazo. A prioridade é um cornerback, com urgência. Hoje, Darius Slay Jr. faz um bom papel como CB1, mas o seu único parceiro é Avonte Maddox, o pior corner da temporada passada no ranking da PFF. Um bom wide receiver, apesar do potencial de Jalen Reagor, também é necessário para que o caos de 2020 não se repita com Jalen Hurts. Falta qualidade também no corpo de linebackers, que conta com o retorno do ótimo Alex Singleton. Além disso, após ceder 65 sacks em 2020, a linha ofensiva seria mais feliz com mais opções talentosas se o surto de lesões voltar na próxima temporada.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s