Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

AFC OESTE 

Kansas City Chiefs

Necessidades: OL, DE, WR e LB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 31, 63 e 94

Após cair no Super Bowl para Tampa Bay, a offseason dos Chiefs se resume a oferecer maior proteção para Patrick Mahomes. Joe Thuney e Kyle Long chegaram, mas obter profundidade na linha ofensiva é necessário e a posição de offensive tackle segue uma prioridade, principalmente depois do corte de Mitchell Schwartz. No ataque a franquia pode ficar de olho em um novo recebedor, já que Sammy Watkins foi para o Baltimore Ravens. Na defesa, Kansas City busca aumentar a profundidade de várias posições. LB e Edge são prioridades maiores, mas a secundária, que sofreu muito contra Tom Brady, também precisa de reforços.

Las Vegas Raiders

Necessidades: OT, LB, S, IOL / Escolhas nas três primeiras rodadas: 17, 48, 79 e 80

A franquia comandada por Jon Gruden teve uma Free Agency muito questionável (que novidade!) e abriu mão do seu maior destaque: a linha ofensiva que tanto investiu para construir. Sem Trent Brown, a maior urgência do time é por um right tackle titular. O interior da linha também se beneficiaria de uma escolha de segundo dia, uma vez que Richie Incognito é, claro, uma incógnita. Porém, o grande problema dos Raiders é novamente a defesa. Falta talento na secundária – o que inexplicavelmente não foi resolvido na FA – e no corpo de linebackers. A dupla de safeties titular só tem vínculo até o fim de 2021 – e um deles é Johnathan Abram, escolha de 1ª rodada de 2019 e que foi o pior jogador da posição na temporada passada, pela PFF. Um cornerback é necessário, mas é difícil que um calouro chegue para resolver.

Los Angeles Chargers

Necessidades: OT, EDGE, DB, WR / Escolhas nas três primeiras rodadas: 13, 47, 77 e 97

Justin Herbert talvez seja a maior surpresa de 2020. Nem mesmo o mais entusiasta imaginaria que o QB tivesse sucesso quase que imediato na liga. Após ter achado o seu franchise quarterback em 2020, os Chargers precisam protegê-lo. Nesta offseason, tal esforço já começou a ser feito com as aquisições de Corey Linsley e de outros jogadores, mas a linha ofensiva dos Chargers foi a pior da temporada passada, de acordo com a PFF. Com 9 escolhas neste Draft, cabe também trazer um talento jovem ao corpo de recebedores de Los Angeles. No entanto, não só de ataque vive uma franquia. Os Chargers precisam urgentemente suprir as perdas da offseason nas posições de EDGE, LB e na secundária para reforçar a defesa, que foi a décima que mais sofreu pontos e a oitava que menos sackou em 2020. 

Denver Broncos

Necessidade: QB, LB, OL e CB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 9, 40 e 71

Drew Lock foi um dos piores QBs na temporada 2020, mesmo com os Broncos fornecendo peças para a sua evolução. Agora, Vic Fangio deve entrar no Draft de olho em um novo quarterback para 2021. Além disso, a linha ofensiva é um foco, já que Juwan James retorna após decidir não jogar na última temporada, mas não se sabe o nível que ele vai voltar. Na defesa, a principal necessidade é linebacker, mas a chegada de um CB também seria importante.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s