Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

AFC SUL 

Tennessee Titans

Necessidades: CB, WR, OT / Escolhas nas três primeiras rodadas: 22, 53, 85 e 100

Os Titans perderam peças importantes na Free Agency, principalmente em sua secundária. Malcolm Butler, Adoree Jackson e Desmond King II trocaram de equipe, e apenas Janoris Jenkins chegou. É de se esperar que Tennessee dê mais oportunidades para Kristian Fulton em 2021, mas a posição precisa de reforços. Ryan Tannehill adoraria ter mais recebedores após as saídas de Corey Davis e Jonnu Smith, que foram repostas apenas por Josh Reynolds, e o fiasco da última escolha de primeira rodada ainda deixa um buraco na posição de right tackle.

Indianapolis Colts

Necessidades: OT, EDGE, CB, WR / Escolhas nas três primeiras rodadas: 21 e 54

A franquia de Indianapolis apostou em Carson Wentz como substituto de Philip Rivers e tem uma ótima base para chegar aos playoffs de novo em 2021. O grande problema, porém, é que o left tackle Anthony Castonzo se aposentou e, apesar de alguns bons veteranos estarem disponíveis no mercado, pode ser uma boa ideia preencher esse buraco com a escolha de 1ª rodada. Wentz precisa ser protegido, caso a experiência Eagles não tenha deixado claro. Outro ponto a melhorar é o pass rush, já que Denico Autry e Justin Houston, responsáveis por 39% dos sacks da franquia em 2020, foram embora. DeForest Buckner é elite, mas precisa de ajuda nas extremidades da linha defensiva. Demais posições são apenas necessidades de segundo plano.

Houston Texans

Necessidades: Todas as posições, menos LB e RB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 67

A vida do torcedor do Houston Texans anda difícil. O time precisa de reforços em todas as posições. Após entrar em 2020 com expectativas de brigar pelos Playoffs, a franquia está em um verdadeiro colapso e a temporada de 2021 deve se tornar um grande desastre. Além disso, Will Fuller (WR) e J.J Watt (DE) deixaram o time e precisam de reposição. A única posição no momento que não merece atenção é LB, já que são 17 jogadores da posição sob contrato. Além disso, o mundo da NFL também aguarda a atualização no julgamento e investigação de assédio contra Deshaun Watson. A vida do GM Nick Caserio nos Texans começou complicada e ele ainda não conta com escolhas na 1ª e 2ª rodada do Draft de 2021. 

Jacksonville Jaguars 

Necessidades: QB, S, DE, OT / Escolhas nas três primeiras rodadas: 1, 25, 33, 45 e 65

Todo mundo já sabe que os Jaguars irão escolher Trevor Lawrence com a primeira escolha do draft de 2021. Gardner Minshew não foi a solução, e Jacksonville agora terá o corpo de quarterbacks mais bonito da liga (Garoppolo está sozinho nessa). A franquia tem uma defesa muito jovem, e precisa de ajuda na posição de safety, mesmo após o grande investimento em Rayshawn Jenkins. Melhorar o pass-rush e fortalecer a proteção de Lawrence também devem ser prioridades.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s