Draft 2021: Principais necessidades dos 32 times da NFL

AFC NORTE

Pittsburgh Steelers

Necessidades: CB, C, RB, OT / Escolhas nas três primeiras rodadas: 24, 55 e 87

A Free Agency foi dura com a equipe de Pittsburgh, que tinha uma situação de cap space incapaz de segurar todas as peças ferozes da “Blitzburgh”. A franquia terá que seguir a caminhada sem o OLB Bud Dupree e os cornerbacks Steven Nelson e Mike Hilton. Corner, aliás, é a grande necessidade do time, pois Joe Haden está no último ano de contrato e sua renovação pode esbarrar nos valores. Os Steelers também precisam muito de um center para assumir o posto deixado por Maurkice Pouncey, aposentado. Uma urgência a se resolver logo – talvez na escolha de 1ª rodada – é running back, já que é improvável entrar na temporada com Benny Snell no topo da rotação. Parece que o plano para quarterback ficará para 2022.

Baltimore Ravens

Necessidades: DE, WR, IOL / Escolhas nas três primeiras rodadas: 27, 58, 104

Os Ravens perderam peças importantes de sua defesa na free agency. Com seus quatro principais edge rushers ficando livres no mercado, apenas Tyus Bowser e Pernell McPhee retornaram, com Matt Judon indo para os Patriots e Yannick Ngakoue para os Raiders. Se a defesa já dependia bastante de blitzes para pressionar o QB adversário, a situação ficou ainda pior. O corpo de recebedores segue sendo extremamente fraco e a linha ofensiva precisa de um center (e talvez um tackle caso Orlando Brown realmente seja trocado).

Cleveland Browns

Necessidades: LB, CB, OLB e WR / Escolhas nas três primeiras rodadas: 26, 59, 89 e 91

Um dos maiores ganhadores da Free Agency, os Browns precisam melhorar a defesa para vencer a divisão. A pior posição do time é linebacker, que atualmente não conta com nenhum grande jogador na posição. Além disso, a chegada de Jadeveon Clowney diminui a urgência para um Edge rusher, mas reforçar a posição permitiria uma evolução ainda maior na defesa. No Draft passado, Cleveland melhorou o grupo de cornerbacks com a chegada de Greedy Williams, mas a posição segue sendo um problema para os Browns. 

Cincinnati Bengals

Necessidades: OL, WR, EDGE, LB / Escolhas nas três primeiras rodadas: 5, 38 e 69

Fortalecer ao máximo o entorno de Joe Burrow. Esta é a meta para os Bengals neste Draft. Para isso, as prioridades são a linha ofensiva – a terceira pior de 2020, de acordo com a PFF – e trazer mais um grande playmaker para o corpo de recebedores. Independentemente de qual jogador for selecionado na primeira escolha, provavelmente a preferência de Burrow, os Bengals terão boas opções na necessidade que sobrar porque as classes de WRs e de OTs são as mais profundas deste Draft, de acordo o analista Lance Zierlein. Resolvidas essas duas prioridades, a franquia ainda terá o restante das suas oito escolhas em 2021 para trazer mais talento e profundidade ao elenco, focando no pass rush e no corpo de linebackers para aprimorar a defesa.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s