NFL #6 – Chiefs perdem invencibilidade, Herbert impressiona e a triste lesão de Dak

Podcast Coletiva em 5 debate os principais destaques da Semana 5 da NFL.

A Semana 5 da NFL ficou marcada pela imagem aterrorizante da lesão de Dak Prescott, que sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito e ficará longe dos gramados de quatro a seis meses. Este episódio do Coletiva em 5 começa discutindo os impactos deste acidente para o jovem quarterback e para o Dallas Cowboys (3’20”).

Também falamos das derrotas de New York Giants e San Francisco 49ers (12’45”), do fim do relacionamento caótico entre New York Jets e Le’Veon Bell (20’45”), do primeiro tropeço do atual campeão Kansas City Chiefs (30’25”) e do desempenho surpreendente da classe de recebedores de 2020 (36’00”). Outros tópicos do programa são a estrela de DK Metcalf no Seattle Seahawks (40’10”), a demissão de Dan Quinn do Atlanta Falcons (44’00”), a seca do Los Angeles Chargers com Justin Herbert (47’35”) e o início dos QBs calouros (54’45”).

Confira o episódio!

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s