O coronavírus suspendeu esse texto

Mundo do esporte parou (e a gente também) por conta da pandemia do Covid-19

Esse texto era pra ser uma análise da Fórmula 1 antes do GP da Austrália. Ou uma matéria sobre as oitavas de final da Champions League. Mas esses eventos, depois de pouco mais de uma semana, parecem tão distantes quanto a ideia de uma rotina normal. Neste pequeno intervalo de tempo em que o esporte foi sendo, pouco a pouco, cancelado pelo mundo, o Intervalo em 5 também acabou parando.

Pretendemos voltar com o que é possível abordar: situação dos eventos esportivos, free agency da NFL e dicas do que fazer, assistir e ler durante este difícil período difícil que atravessamos. Infelizmente, sabemos que nem todos têm o privilégio de ficar e trabalhar em casa, mas também deixamos aqui nosso apelo para que quem puder evitar sair de casa, evite.

O novo coronavírus já demonstrou em outros países que, caso não seja levado a sério pelas autoridades e pela população, pode causar um estrago enorme. A Itália é o principal exemplo disso. E já que aqui as principais autoridades desdenham do vírus, tratando a pandemia como mera “histeria coletiva”, é extremamente importante que cada um faça sua parte para proteger aqueles que pertencem ao grupo de risco e não sobrecarregar nosso sistema de saúde.

Esse texto poderia ser uma análise sobre a reta final da NBA. Mas esse texto é um pequeno editorial, com um pequeno pedido de desculpas e um grande imploro de consciência.

Autor: Intervalo em 5

Uma nova plataforma esportiva desenvolvida por 5 estudantes de jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Outros ângulos do esporte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s